sábado, 26 de dezembro de 2009

S.O.S Mae Coruja

Oi, blogueira, meu nome e' Bia

nao tem nada de errado com o meu namorado - agente se gosta demais. Mais eu acho que a mae dele esta sendo muito protetora, mais ate que ela e' legal. Por exemplo, eu e meu namorado foi para o cinema e ela foi junto e sentou bem atras da gente, e ficou olhando o tempo todo. E tambem ele teve que ir embora uma hora antes, nao porque ele queria, mas porque a mae dele queria, e ele ficou com muita vergonha. Eu nao sei oque fazer, me ajuda please.

Obrigado.

Nossa ter um namorado com uma mae coruja e' muito chato. Para ela ficar mais tranquila voce tem que mostrar que voce e' responsavel, ai ela vai confiar mais em voce. Nao fica muito tempo fora com o seu namorado, tenta fazer ele voltar para casa antes, e claro voce tem que ser legal com ela, tipo se voce liga para casa dele e ela atende o telefone, nao fala,
- oi posso falar com o fulano??
seja amigavel, fale:
- Oi senhora ......., essa e' a Bia, como voce esta?? posso falar com o fulano por favor??
E por ultimo aprensenta ela para o seus parentes, ai ela vai se sentir mais confortavel, nao fique brava com ele, seja legal e responsavel, assim ela vai parar de te incomodar.

Se voce tiver algum problema e querer alguma dica sobre familia, namoros amigos, etc, mande um email para isabella_prando@hotmail.com , com a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário